sexta-feira, 10 de julho de 2015

Resenha: Delineador em Gel - Mary Kay


Olá, meninas!
Depois de uma tempinho sumida, trouxe para vocês a resenha do novo delineador que comprei esses dias.
Minha vida anda tão corrida, que já faz uma semana que comprei e só agora pude testar para dizer para vocês o que achei do produto.
Então vamos lá?

Primeiro, vamos ver o que a fabricante promete:


 “Fórmula em gel com pigmentação intensa, durável e de secagem super rápida. É a melhor opção para criar looks com traços dramáticos e é fácil de ser esfumado com a sombra.”

O que eu achei do produto?
Estou adorando.

O delineador da Mary Kay tem um acabamento sequinho e bastante mate. O que foi um grande ponto forte para mim, pois tenho aquela pálpebra meio caidinha e sempre tive muita dificuldade para fazer delineado com delineadores líquidos, porque ela carimba.
Com o delineador da MK não tive esse problema. No momento em que eu passei o produto ele secou rapidinho evitando o efeito de carimbo. No entanto, ele não seca totalmente em poucos segundos e não achei isso ruim, pois tenho dificuldade para fazer delineado de gatinho e acabo errando muito, então se eu erro, não tenho problema em desfazer o erro, uma vez que o produto não está totalmente seco.


Como eu disse, tenho dificuldade com o delineado de gatinho. Sou daquelas que costumo usar fita e tudo debaixo do olho para ele ficar certinho. Mas com o delineador da Mary Kay resolvi testar sua praticidade fazendo à mão livre mesmo. E me surpreendi com a facilidade que tive.

O aplicador é um pincelzinho bem pequeno, mas que não dificulta a aplicação. Você pode também encaixar a tampa do pincel na ponta traseira para aumentar o seu tamanho, caso prefira um pincel maior.



As cerdas são macias, mas achei o pincel um pouco volumoso, dificultando o traço mais fino. Mas com calma e paciência a gente consegue.

A cor do delineador é bem pretinho, não necessitando de tantas aplicações para cobrir bem, o que torna o processo de delinear mais rápido. Ponto positivo também.

Comprei o produto por 54,00 com a representante Maíra, aqui da minha cidade.
O preço de fato, não é um grande atrativo, mas a qualidade do produto te faz pensar que compensa.
Eu comprei, usei e recomendo.

Bem, fiz algumas fotos da minha experiência com após o primeiro teste. Como eu disse, não usei nada para ficar certinho, então não reparem muito nas imperfeições haha...






Bem, queridas, espero que tenham gostado.

Deixe seu comentário abaixo e me conte um pouco sobre sua experiência com esse ou outro delineador em gel.

Grande beijo. E não esqueçam: este espaço é todo nosso! *-*








3 comentários:

  1. Adorei a postagem <3
    Beijos!!
    http://temposdejuventude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Hellen. Obrigada pela visita.
      Beijos!!

      Excluir
  2. Uso e recomendo tbm'

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!